quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E de repente...


E de repente voce começa a sentir falta de coisas que há tempos, já havia perdido a importância. A vida prega cada armadilha! Eu fico bem, eu sobrevivo... sempre.. Eu sempre fico bem! Mas é inegável as vezes que me pegue pensando..
As vezes a falta é tão grande..
Não ter alguem pra carregar sua mochila, mesmo que só tenha ar nela, só pelo fato de ver alguém se importando com uma bobagem dessas; Não ter alguem pra rir ou zombar das suas piadas, que na maioria das vezes não tem a menor graça; Não ter um colinho pra dormir; Não ter com quem discutir qual canal de tv vai assistir...
E de repente você se pega pensando, que a culpa foi do valor que voce nao deu, embora talvez, nao merecesse realmente tanto valor. Só que hoje faz falta! Faz falta aquele sorriso moleque, aquele olhar de desmontar qualquer bronca, aquelas caretas de despertar as mais altas gargalhadas. Faz falta aquele abraço que se ouve estalar as costelas, aquela massagem que causa mais dor que alivio, aquele cafuné que embola o cabelo 'da raiz até as pontas'. Faz falta não ter mais aquela pessoa que voce passou tanto tempo dizendo 'eu te amo'. E de repente você percebe que viver sem aquilo é facil, que dá pra ficar bem, da até pra ser feliz, mas nao da pra esquecer que aquilo um dia foi, o que voce mais quis!
No fim a gente continua, a vida continua, ela nao para!
E a gente espera, uma hora em que de repente, tudo possa voltar a ser como era antes - ou não. [Mas no fundo a gente sempre espera.]

"Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo."
{C.F.A}

Nenhum comentário:

Postar um comentário