Ainda existe uma coisa dentro de mim, é a chamada Esperança;
Esperança de que um dia as coisas mudem, e voltem a ser como eram antes, embora essa talvez nem seja minha real vontade!
Por mais que eu esteja chatiada, e por mais que eu queira intensamente que voce suma, desapareça e nunca mais volte a me procurar, por mais que eu deseje amar, beijar e ate mesmo ser de outro homem, existe algo em mim que continua te querendo.. porq voce foi o primeiro, e em algum momento da minha vida, eu acreditei que seria o unico, mas eu ja nao era mais a unica p vc.
por tantas vezes eu me coloqei em situaçoes q eu nao deveria, que eu ja havia dito p mim mesma, q nao ficaria em circunstancia alguma, mas eu precisei, porque aqilo dentro de mim, aquilo que eu apresentei como esperança, tinha a falsa certeza, de q nao seria em vao.
Nao quero me decepcionar com a essa tal da Esperança, mesmo sem a intenção, ja me fez falhar varias vezes, mas ela é tao forte, se mostra tão sincera, que ela me permite até amar outra pessoa, e querer mais do que o que eu tinha com vc, ela me permite q eu mude, q eu amadureça, a unica coisa q ela nao me permitiu ainda, foi te esquecer...
Talvez essa teimosa esperança que ousa brincar cmg, esteja só contribuindo para q nao haja uma brusca mutaçao no futuro, talvez a esperança tenha uma outra esperança dentro dela, q a faz teimar e me obrigar a sentir por vc o que eu, involuntariamente ainda sinto.
Ouço tanto que vai passar, me pedem calma e confiança, mas os C's de calma e confiança nao combinam com o s q eu sinto de saudade, ou com o m, de todas as magoas que voce me causou.
O tempo vai passando e eu deixo, estou adiando te procurar, mesmo com bons argumentos para faze-lo, no fundo de mim eu tenho medo de voce, medo do q possa acontecer. Eu nao sei oq voce qer de mim, oq pensa depois de tudo o q houve. Nao sei se voce ainda merece oq eu sinto,alias,acho que nao, que voce nao merece nada do que sinto, mas aquela mesma esperança dentro de mim, nao permite q eu pare de presentear vc com esse sentimento tao intenso, embora dolorido.
Ah! essa esperança... Quem sabe dia, eu tenha forças suficiente, para acreditar e poder mostrar, que nao posso mais conviver, nem mesmo com a vontade de ter voce, porque eu nao quero te querer...Quem sabe um dia, eu consiga ser forte o suficiente, p me livrar dela enfim, e assim, finalmente, tirar vc de mim !?
Ahh cara que lindo!!!! Nossa me identifiquei em certas partes! Mas sabe.. Uma hora a gente cansa de amar sozinha sabia? Ai a gente ve que é a hora de amar a nos mesmas! E quando chega essa hora a gente percebe que somos fortes o suficiente para achar o nosso amor próprio e se apaixonar por nos mesma! E isso pode ser tão bom! =)
ResponderExcluir""Amor é quando mora um no outro" Mario Quintana"
ResponderExcluircorremos a traz da esperança de um amor, do sucesso , de uma vida plena e com virtudes, vivemos pensando no futuro, em um amor "provável"cheio de expectativas e deixamos de reparar no ridículo que passamos para esse amor dar certo.
Amar a si mesmo e o começo de um grande amor!
adorei amiga ^^
ResponderExcluir