As bocas que me mostram sorrisos hoje, nao sao os mesmos de ontem, e provavelmente nao serão os mesmo de amanhã.
Embora eu busque todo dia 'amigos para sempre', o tempo me mostra que o sempre, é um tempo indeterminado, porém finito.
Ontem acreditei que meus melhores amigos seriam eternos, hoje procuro formas de acreditar que meus melhores amigos sao intensos... a verdade é que eu nao sei como caracteriza-los. Esta tudo sempre mudando, sempre acabando, e com pude perceber que a pior coisa que o ser humano pode fazer para si mesmo, é se acostumar a uma situaçao.
Hoje me encontro presa, trancada, isolada do mundo, sem atenção, carinho, sem compania. Sim, eu to carente.. eu to meio assim.. eu to 'boboca'.
Estudos cientificos ja comprovam que o isolamento é o pior dos castigos, para qualquer pessoa, mas o pior mesmo, é quando vc esta isolado dentro de voce mesmo,é quando voce tenta incontrolavelmente sair dali, fugir, gritar e se libertar...
Nao importa quantas maos me toquem, quantas palavras eu ouça, quantos sonhos eu possua, ou quantos olhos me observam, essa sensaçao de carencia e isolamento, nao consegue se saciar por si só, justamente por ter sido ela mesma sua autora.Eu nao quis assim, ela se fez. Ela se fez antes que eu podesse me impôr.. e agora é tarde demais.
O que voce responde quando te perguntam das pessoas do seu passado ?
Tem momentos que chego a me perguntar, se foi mentira tudo que eu vivi...
Como pode ter sumido tudo ? Como podem todas aquelas pessoas, todos aqueles 'amigos pra sempre' terem se perdido tão de repente?
O que eu me doo por um amigo, infelizmente nao é o mesmo que eu recebo.Talvez eu nao saiba de fato, ser uma amiga merecedora, talvez eu nao consiga me conformar que existem problemas maiores que o meu, e que precisam da atenção, justamente daquela pessoa, de quem eu quero a atenção, talvez eu tenha medo dos sorrisos se acabarem no amanhecer, talvez eu esteja buscando dos outros mais do que eu tenho a oferecer...
Ah! essa vida tão cheia de 'talvez', tão cheia de duvidas... Quem serei eu amanha? Ja nao sei mais se posso responder...
Quem estará comigo ?
Quem vai ouvir minhas alegrias e lamentações ?
Num dia posterior ao que eu escrevo, eu certamente vou ver o sol nascer, eu certamente vou me olhar no espelho e repetir: 'mais um dia', eu certamente vou levantar da minha cama, e fazer meus afazeres da maneira mais preguiçosa e desanimada possivel, por me lembrar que eu ja vivi um dia como esse, no 'ontem', e o hoje nao vai ser diferente, eu certamente vou sorrir quando eu chegar perto de alguem, apenas p evitar conversas a respeito, eu certamente vou esperar o dia acabar, e quando isso acontecer... quando o sol se pôr, e o dia finalmente tiver chego ao fim, eu vou ate o meu quarto, me tranco novamente no unico mundo que me permiti ser sincera, eu retiro a minha mascara, desfaço o meu sorriso, me deito em minha cama, e espero poder repetir no dia seguinte.
E assim eu faço até um dia eu conseguir uma boca amiga, com um sorriso possivel de se ver no dia seguinte, ate o dia em que eu consiga aceitar que os melhores amigos realmente passam, ate o dia em que eu consiga caracterizar um amigo do passado, sem me decepcionar por ele ter preferido ficar por lá, até o dia em que eu consiga desfazer as paredes que eu mesma criei em volta de mim, pra me proteger de uma coisa que eu descubri pouco mais tarde, que era eu mesma... Eu to sempre mudando mesmo, quem sabe um dia o meu sorriso nao seja sincero, e eu nao precise desfaze-lo na hora de dormir?!
Eu to sempre mudando mesmo, quem saiba um dia eu nao consiga finalmente descobrir quem sou eu de verdade?!
Eu nao me importo em sonhar, desde que eu possa sair do chão sem medo, e eu sei que ainda nao posso.
Eu nao me importo em sorrir, desde que eu nao precise contar se é ou nao de verdade, e eu nao consigo.
Eu nao me importo em viver, mesmo sabendo que eu estou sujeita a sofrer, desde que eu tenha com quem contar.. e eu nao sei se eu tenho.
Porfim, eu espero o dia seguinte, daquele jeito triste... E assim ele chega!
Como você mesmo disse, nem sempre aqueles que você precisa da atenção estarão disponíveis, por mais que queiramos. Mas saiba que a gente se preocupa sim com você... A gente quer sim, estar ao seu lado e ver o seu bem. Infelizmente nem sempre a vida é justa e nos permite esse tempo, mas nós estamos sempre pensando e torcendo por você, não tenha dúvidas disso.
ResponderExcluirBeijo, fica bem. Estaremos aí contigo, logo logo. :)
Nem tenho muito o q dizer, sem ficar repetitiva e mandona...mas vc sabe, eu confio no seu potencial
ResponderExcluirE vc deveria confiar tb.
Auto-respeito...vc sorrindo, o mundo sorrirá pra vc =)